Desde que se assumiu pré-candidato à prefeito, o tricordiano Dimas já virou notícia nas rodas de conversas da população mais idosa. Seu passado sempre foi turbulento e cheio de histórias mal contadas. Juliana a atua esposa agredida, já é a terceira companheira de papel passado, as duas anteriores não podemos afirmar, mas ao que tudo indica, foram problemas de relacionamento também.
Chegando aos dias de hoje, ficou claro para todos seu destemperamento ao tentar agredir o atual prefeito Gordo Dentista. Ali Dimas já demostrava seu perfil. Não temos dúvida que esse comportamento é um desvio de conduta que vem se repetindo ao longo do tempo, algo que precisa ser tratado com acompanhamento especializado.
Relembramos também o caso do acidente de transito próximo a Igreja do Cristo, quando não respeitou a sinalização e dizem, aparentava sinais de embriaguez. No último domingo, segundo depoimento da esposa vítima, o alcoól também estava presente demostrando um descontrole sob o efeito de bebidas alcoólicas, o que também precisa de tratamento.
Várias foram as falas ao longo da campanha eleitoral, alertando a população quanto ao temperamento de Dimas. Para quem achava que o atual prefeito Gordo seria " pavio curto ", Dimas nem pavio teria, e somos obrigados a concordar dadas as mostras recentes.
Dimas até tentou, com uma nota fria que alguém deve ter escrito, pedir desculpas mas o estrago já foi feito. Ele consegue envergonhar uma cidade inteira antes mesmo de assumir. Consegue espantar possíveis investidores e empresas por conta de um comportamento doentio e nocivo.
Custamos a acreditar que ainda existem pessoas declarando que isso seria "briga de marido e mulher", não foi, foi um crime que merece punição. Somos um povo ordeiro e pacífico, a maioria da população são mulheres que também se sentiram agredidas só em saber da barbaridade. estas mesmas pessoas que hoje defendem o criminoso, serão as que estão de malas e bolsos prontos para ingressar na prefeitura com altos salários, sem importar para nada.
Quanto a vice prefeita, já ouvimos nas ruas que seria de bom tom ela já pedir também uma medida protetiva, pois quem fez uma vez fará outras. As mulheres tricordianas, coragem, não se deixem intimidar, denunciem. Para toda a população, nosso lamento!
* Este portal não tem vínculo com qualquer poder público ou ideologia partidária. Nosso papel é de noticiar a realidade de Três Corações!
Comentários: